Etiquetas para Material Escolar 2015

Etiquetas personalizadas, confeccionadas com adesivo vinílico (plástico) impresso.
Resistente à água, podendo ser lavada inclusive em máquina de lavar louça. Não descola sozinha de copos e lancheiras, não danifica o material onde foi colada.
Pode ser retirada facilmente sem esfarelar ou deixar cola. Ao final de um ano de uso algumas poderão estar desbotadas.

As quantidades aqui propostas são suficientes para todo material escolar, inclusive todos os lápis. Os tamanhos também são adequados (testados por mim, mãe de 3).
Não existe a possibilidade de fazermos menor quantidade. Mais do que o proposto, sim.

Garanta a sua etiqueta! Avise os amigos!

ENVIANDO SEU EMAIL COM PEDIDO FECHADO PARA O SEU FILHO E MAIS 4 CRIANÇAS, SEU PEDIDO RECEBERÁ UM DESCONTO ESPECIAL! DESCONTO TAMBÉM PARA IRMÃOS!

Para efetuar o seu pedido, envie um email para artesdapata@gmail,com com o nome do seu filho, a série que ele irá cursar em 2016 e o tema que ele escolheu para as etiquetas.

Enviarei a resposta com os dados para depósito e condições do serviço.
A arte inicial só será enviada mediante confirmação do pedido. No blog e no Facebook estarão expostas as condições (tamanhos, quantidades e valor), de acordo com a imagem abaixo.

Os pedidos recebidos até a sexta-feira de uma semana serão entregues na sexta-feira da semana seguinte e começarão a ser aceitos em 03/11/2015. assim todos podem se programar de acordo com suas necessidades.

Responderei com o valor, a forma de pagamento, SOMENTE POR EMAIL. Não tiro dúvidas via comentários ou Facebook.